sábado, 1 de abril de 2017

Resenha: Gelatina #todecacho #salonline

Ola garotas, tudo beleza?

       Quanto tempo rs fiquei basicamente quase um ano sem postar nada no blog e motivo foi DESANIMO, em breve quero fazer um vídeo falando sobre isso.Hoje venho falar de dois produtinhos que usei e amei. É a gelatina de cabelo da SALON LINE  que eu amo <3Usei o rosa e verde e vou contar qual é meu favorito :)


O VERDE : Ele define os cachos por horas e deixa o cabelo bastante cheiroso, elimina o frizz e tem efeito de gel, {NÃO SAI DA MINHA CABEÇA} Ele tem aloe vera , colágeno e extrato de Geleia Real. É para cabelos cacheados, crespos e crespissimos.
Realmente esse gel não sai da cabeça, tem uma ótima fixação  e efeito durinho ( que eu amo)  o famoso efeito gel. Você pode usa-lo sozinho ou com um creme de pentear mais leve, é ótimo para usar como finalizador para fazer fitagem, define bastante os cachos e é isso que faz ele ser meu queridinho da vida,   Custa em  torno de 12,00 dependendo da perfumaria, é um pote de 550g e dura bastante.



O ROSA: É pra quem quer ter volume, não tem oleosidade e dá mais volume aos fios, e é liberado . Nao me identifiquei com ele porque não define tanto quanto o verde, ele realmente é para dar volume e brilho. Indicado para cabelos finos e com pouco volume. É o mesmo preço e tamanho do verde.   




Então é isso meninas, próxima resenha vai ser do shampoo bomba tamebem da salon line. UM BEIJO!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário