terça-feira, 19 de maio de 2015

6 modelos de vestidos para noivas.

Ola garotas tudo bom?

Semana passada postei os vestidos mais estranhos e criativos do mundo e hoje vim compartilhar os vestidos mais lindos e luxuosos de vários estilos, tamanhos e variações.

Vestido sereia:




O vestido sereia é simplesmente incrível né, para mulheres que tem o corpo cheio de curvas fica  muito perfeito, combina com mulheres cheia de atitude, batalhadora e com auto estima, deixa com a silhueta toda definida e claro muito elegante!

Vestido princesinha:






É incrivelmente encantador, todo esse excesso de pano deixa muito fofo o vestido, realmente uma princesinha, as mais românticas apostam nesse modelo de vestido!

Vestido costas de fora:






Com certeza é um vestido mais ousado, com as costas toda de fora e á frente toda marcada com bastante detalhes, combina com mulheres   elegante e fina, realmente só usa quem pode haha


Vestido de manga longa:






Um modelo de vestido muito encantador, uma coisa mais formal e ao mesmo tempo serena, combina com mulheres mais sensíveis e delicada.

Vestido tomara que caia:





Realmente é o mais tradicional entre as noivas, os vestidos tomara que caia não tao princesa, o mais comum cheio de rendas, perolas e para completar os acessórios, fica muito sofisticado e lindo, combina com á mulher romântica, divertida e feliz..

Vestido poderoso:







São os vestidos para varias combinações de personalidade, á excêntrica, ousada, delicada, sensível enfim, a segunda opção com certeza sera o meu vestido!

Espero que essa postagem tenha inspirado muitas mulheres para o dia mais incrível dá vida delas.

Um beijo e ate o próximo post :)

Bia Fernandes..


Nenhum comentário :

Postar um comentário