quarta-feira, 1 de abril de 2015

Faça do seu jeito: Porta pincel com lata de leite condensado.

Ola garotas tudo bom??

No post de hoje vou mostrar um faça do seu jeito super fácil e fofo, o porta objetos reciclado que fiz com lata de leite condensado e o outro jaja conto a historia pra vocês rs


Pra começar você precisa usar a sua imaginação e tudo o que você tem em sua casa!


 Nesse porta objeto eu usei uma lata de leite condensado, sabe aquela nova da nestle? Então ela é toda reta, e essa papel todo rosa  com bolinha é um saquinho surpresa, aqueles de festa de criança sabe? Que você pode comprar em qualquer loja de festa, eu tenho vários, então cortei do tamanho da lata e para colar usei fita, pois a cola normal não consegue grudar.


Já esse porta objeto eu usei um porta lápis mesmo só que dá oi, meu pai participo de uma corrida patrocinada pela OI e ganho esse copo de plastico verde água e para tapar o logotipo eu usei papel contact lilas, acho que amarelo cominaria mais com esse tom de verde água, mas é o único que eu tenho rs isso serve para qualquer recipiente que tenha algum logotipo  e você queira tapar ele para usar de decoração em sua casa. Para deixar mais fofo ainda coloquei esse lacinho com uma coroa super fofa que veio no embrulho de um convite que recebi de festa de criança também rsrs, já perceberam que eu guardo tudo e reaproveito né?? Você pode colocar o que quiser, eu coloque pincel e rímel no porta objeto rosa com bolinha e lápis e caneta no outro, você pode organizar e decorar seu quarto da forma de quiser, gastando pouco e reciclando muuito!!

Gostaram meninas? Achou fofo? Então participe do blog e fique por dentro de tudo..

Bia Fernandes...





Nenhum comentário :

Postar um comentário