segunda-feira, 23 de março de 2015

Faça do seu jeito: Saboneteira reciclada.


Ola garotas!!

Eu fiz uma saboneteira super legal e vim compartilhar com vocês!

Eu usei:


  •  1 pote de brigadeiro, aqueles de plastico mesmo, mas pode ser qualquer recipiente de plastico pequeno que caiba um sabonete e de preferencia, plásticos mole.
  • mateiras para decoração, aconselho papel contact que resiste mais á pingos de água. Mas usei um papelão fino todo decorado, aqueles de caixinhas sabe. Igual á essa: 

Primeiro comece fazendo furos com ajuda de um estilete abaixo do pote para que aquela água que acumula por conta do sabonete estar molhado possa vazar, sem que fique acumulando, ou então não precisa, ai vai de sua preferencia, eu deixei sem os furos mesmo.

Depois é só decorar, vá medindo a base do pote, a tampa, tudo de acordo com o pote que esta usando.







Super fácil né meninas, Gostaram? Acharam fofo? Participe do blog e veja mais dicas legais..

Um beijo e ate o próximo post :)
Bia Fernandes...


6 comentários :

  1. Que legal Bia. Ótima ideia. Parabéns pelo seu blog, está muito fofo! Bjão

    http://evangelicasporemcomestylo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito Obrigada pelo comentário, eu que o diga rs seu blog é lindo, já seguindo.. Segue aqui tambem!!
      É super fácil fazer a saboneteira.. BJOOO

      Excluir
  2. Ficou supeeeer fofo. Adorei! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar :) Aaah e eu já te sigo, ate porque eu amo corujas rsrs Participe do blog tambem.. bjao

      Excluir
  3. Adoro customizar coisas... rs! Ficou lindo, adorei! Parabéns pelo capricho!!!
    Um super beijo <3

    Último vídeo: www.youtube.com/watch?v=EmyzUXRmTCM
    Fan page: fb.com/blogdaniroberto
    Blog: www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi dani, eu tambem amo customizações, é minha área rsrsrs Muuito obrigada por comentar e pela atenção.. Sucesso e bjao pra ti :)

      Excluir