sexta-feira, 20 de março de 2015

Faça do seu jeito: Biciletinha de decoração + Quadrinho reciclado Telephone.


Ola garotas!!

Biciletinha de decoração, reciclada.


Eu fiz mais uma biciletinha de decoração e vim compartilhar com vocês, aah e fiz um quadrinho super fofo, estou apaixonada! Sempre adorei decoração e cada dia a mais invento moda rsrs
Como eu já fiz essa biciletinha só que com cores diferente, Veja o passo a passo em outro post,
clique aqui: http://bia-fornovo.blogspot.com.br/2015/02/faca-do-seu-jeito-bicicletinha-decorada.html






Usei as cores lilas e branco, que não é tinta tá meninas é folha sulfite mesmo, e o lilas é papel contact. Está sem flores porque preciso comprar outras para combinar e se vocês viram o passo a passo da outra bicicletinha, perceberam que essa esta sem a cestinha da frente, prefiro assim!

Quadrinho de papelão.


Eu usei:

  • a tampa de uma caixa de sapato;
  • 1 folha sulfite;
  •  algum papel colorido para decorar a moldura;
  • cola/fita, régua e tesoura.
Primeiro cortei aquele papelão do tamanho que eu queria, 23 cm*16 cm,  já na folha sulfite eu recortei menor porque tem que sobrar espaço na lateral para fazer a moldura, deixei 4 cm de espaço em toda lateral. Desenhei aquele famoso TELEPHONE de Londes, aquela caixa  de telefone vermelha, super linda que eu amo, com alguns passarinhos super fofos, mas você pode imprimir também alguma imagem que você goste. Depois eu usei uma caixinha igual á essa:
 que estava desmontando ai recortei ela e fiz a moldura do quadro, é só você ir medindo com uma régua e ir colando com a cola normal.


Espero muito que vocês tenham gostado dessa minha decoração super fofa e mega fácil de fazer!

Um beijo e ate o próximo post :)


Bia Fernandes...

Nenhum comentário :

Postar um comentário