segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Top five: Makes de Carnaval.


Ola garotas!

Sei que estamos em época de feriado, mas hoje venho trazer um post bem rapidinho de dicas de maquiagens para o carnaval, se você ainda não fez uma make que gostou! Muita gente adora fazer makes bem ousadas, então vim mostrar algumas:



Tons alaranjados, combina com vários tipos de pele, principalmente a pele negra. Nessa make, a unica cor que tem é o laranja, mas o que predomina são os tons de laranja, e o jogo de luzes! já que é carnaval, ficou legal combinar a sombra com o batom. Essa make é ousada e ao mesmo tempo não tao extravagante!


Uma make-mascara, meninas descobri isso a pouco tempo e estou apaixonada por essa ideia, mascara já caiu de moda, mas essa mascara feita de make é incrivelmente moderna. Discreto com o preto e ousado com os brilhos, adoro! 


Mais uma make-mascara, essa ainda mais extravagante, porem não deixa de ser incrivelmente linda, se você tem os dotes e acredita que consegue fazer isso, faça porque é muito lindo!


Rosa e chamativa, mais uma make combinando sombra com o batom e também o blush rs uma make boneca, chamativa e bem alegre, e o melhor de tudo, bem fácil de fazer!



Dona dos olhares, eu amo azul royal, em roupas, makes em tudo rs Essa make é bem moderna e combina não só com o carnaval, como em qualquer outro evento, tirando os brilhos, tá pronta para um casamento!

Gostou? Participe do blog e não perca as postagens pois semana que vem quero postar uma make-mascara feita por mim rs 

Beijao e um ótimo ferido :)

Bia Fernandes;...

Nenhum comentário :

Postar um comentário