sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Tag: Conhecendo a blogueira (o).


Ola garotas tudo bom?

Hoje vim responder uma tag que fui indicada pelo blog: http://proladodeca2.blogspot.com.br/
Essa é a segunda tag que sou indicada no blog, então vamos la?


11 fatos sobre mim:


  1. Não importa se esta frio ou calor, eu durmo de meia;
  2. Sou chocólatra;
  3. Odeio assistir jornal;
  4. Montei meu blog, canal e personalizei tudo sozinha;
  5. Á um tempo atras odiava brócolis e açaí, hoje em dia são minhas comidas favoritas;
  6. Se eu assistir videos de susto, fico dias sem dormir direito;
  7. Quando bebo água faço barulho estranho (não consigo mudar);
  8. Eu odeio coca-cola;
  9. Por mais que eu  tenha blog relacionado ao mundo feminino, sou muito masculina;
  10. Sou irma mais velha;
  11. Quando eu casar, quero muito adotar uma criança.
Perguntas:

  1. Qual é a comida que você mais odeia no mundo?
  2. Em qual desenho animado você gostaria de passar uma tarde?
  3. Qual é a música que mais define você e/ou sua vida?
  4. Cor preferida.
  5. 10 coisas que você goste tanto quanto comida ?
  6. Última coisa que comeu…
  7. Se você pudesse viajar por uma semana com 5 amigos quem levaria e pra onde? 
  8. Bolinhas ou listras?
  9. Se pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, onde seria?
  10. Qual música está tocando agora enquanto você responde esse questionário?
  11. Você tem a oportunidade de escrever uma frase pra você daqui 10 anos. O que quer dizer?
Respostas:
  1. Eu odeio jiló
  2. Esteven  universo;
  3. Chocolate me define e bolacha recheada sabor chocolate rs define minha vida;
  4. Preto e lilas;
  5. Celular, família, instagram, blog, roupa, mascara de cílio, ouvir musica, batom, dormir e caminhar.
  6. Bisnaguinha (agora rsrs)
  7. Levaria a Sara e Natália (únicas amigas), meu namorado, irma e mãe. Sao tantos lugarias que gostaria de conhecer, mas iria para Orlando (Disney).
  8. Com certeza bolinhas;
  9. É tao difícil escolher rsrs Nova York.
  10. A musiquinha da novela feia mais bela (sbt) haha;
  11. ''Não á vitoria sem luta!''
Aguardo sua resposta e muito obrigada! Beijos e ate o proximo post :)

DICAS DE BELEZA, DECORAÇAO, LOOK E PAPO DE MULHER? Pariticipe do blog!

Bia Fernandes...

Um comentário :

  1. Que legal amei suas respostas, seu blog é muito lindo já estou seguindo um beijão
    esse é meu cantinho se quiser me visitar será muito bem vinda :D
    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir