quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Look com cores do ano novo e seus significados!

Ola garotas como foi o réveillon de vocês?

O meu foi maravilhoso!!
E hoje no primeiro post do blog dicas de menina o assunto  é sobre os looks de ano novo e os significados das cores. Cada um tem sua crença, cada um acredita no que quer, eu não acredito que a cor de uma peça de roupa possa trazer algo, mas adoro ver e compartilhar looks então vim compartilhar com vocês!

O Tradicional look branco:


 Como dizem, a cor branca é da paz traz pureza para o ano. Traz leveza  e combina com muita coisa, por mais que muita gente não gosta de branco porque ''engorda'' é uma cor muito leve e bonita.

O famoso look amarelo:


É uma cor que muitos acham exagerada rs mas eu particularmente adoro, claro tem que saber combinar. Amarelo traz muita riqueza, dinheiro!

O look atraente vermelho: 


É uma cor muito ousada e muito linda para usar tanto no natal quanto no ano novo. Significa amor, traz paixão e felicidade!

O look rosa:


Uma cor que não tem idade para usar porem é bem difícil saber combinar, pois é uma cor chamativa. Significa felicidade no amor!

O look azul:



Eu particularmente amo azul, principalmente azul royal, uma cor super em alta e moderna. Traz paz de espirito e pode apostar que irá trazer olhares rsrs

O look verde:


Também é uma cor bem ousada e bem fácil de combinar, é chick e básico ao mesmo tempo. Significa esperança e equilíbrio!

O look laranja:


 Uma cor extremamente extravagante e combina muito bem com a pele negra.  Difícil de combinar mas muito elegante. Significa sucesso monetário, sucesso na vida financeira!

O Look violeta:


Uma cor bem fofa e elegante, fácil de combinar e bem atraente. Como na própria foto diz, traz inspiração e estabilidade!

Gostaram dos looks?  O importante é saber combinar as cores e usar o que você gosta e se sente bem!

Desejo a todos um feliz 2015 cheio de vida, paz e saúde a todos! 


Bjos e ate o próximo post :) 
  
Bia Fernandes...











Nenhum comentário :

Postar um comentário