sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Faça do seu jeito: Quadro de beijinho.

Ola garotas!

Como sempre eu amo decorar meu quarto e hoje venho mostrar uma dica muito legal!



 Você vai precisar de:


  • 1 Quadro do tamanho desejado;
  • papel contact ou qualquer papel para decorar, ou ate figurinhas;
  • batons favoritos
  • folha sulfite


Depois de passar um batom, comece á beijar o papel e assim vai, variando as cores de batom para ficar bem colorido. Em seguida decore o quadro da forma que quiser, eu fiz varias bolinhas usando a tampa de um remédio como molde, recortei e colei na moldura, se sua moldura já for decorada, não precisa de tanta decoração, mas no meu caso a minha era marrom e lisa, ou seja, ''sem graça''

Depois é só colocar o papel encaixado na moldura e tela do quadro, pregar na parede e pronto!

Uma decoração simples, fofa e super fácil de fazer meninas.Espero que tenham gostado!



Para ficar por dentro de tudo, dicas de decoração, resenhas, look do dia,  participe do blog! Beijos e ate o próximo post :)

Bia Fernandes..

Nenhum comentário :

Postar um comentário