sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Diário de blogueira: Meus gostos!

Ola garotas!

Hoje começa uma serie nova no blog: Diário de blogueira!
3 vezes por mês pretendendo fazer post desta serie. eeeeeh :)


  1. Preto ou branco?
  2. Romântica ou despojada?
  3. Saia ou shorts?
  4. Salto alto ou sapatilha?
  5. Rock ou pop?
  6. Beijo ou abraço?
  7. Canal no youtube ou blog?
  8. Calor ou frio?
  9. Computador ou Notebook?
  10. Dia ou noite?


Vamos responder?

Eu amo as duas cores, mas o preto é um básico tudo rs combina sempre.
Gosto desses dois estilos, mas o meu é despojada sem muita frescurinhas rsrs
Com certeza shorts, pode ser jeans ou de pano mole, mas prefiro mais do que saia.
Isso é obvio, SAPATILHA quem me conhece sabe que eu odeio salto alto hahaha
Pop, na verdade curto muito rap mas também gosto de pop.
ABRAÇO aaah rsrs eu amo abraços!
Gosto dos dois, me identifico muito mais com a pessoa pelo canal do youtube, mas como no momento só tenho blog prefiro blog rsrs
Com certeza FRIO gente, eu odeio calor, sempre passo mal.
Tenho os dois em casa, mas realmente prefiro o notebook.
Noite :) como eu disse odeio o calor, e de noite sempre esta mais fresquinho.

Então esta foi a serie: DIÁRIO DE BLOGUEIRA!
Hoje falei um pouco sobre meus gostos.



Espero que tenham gostado! Beijos e ate o próximo post :)



Nenhum comentário :

Postar um comentário