segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Faça do seu jeito: vermelho e branco.

Ola garotas!

Hoje venho mostrar um ''faça do seu jeito'' da semana!


Usei o esmalte tentação da linha cintilante da lorrac
E o esmalte branco-pink da linha contraste também da lorrac e claro o meu óleo secante..


Olhando na embalagem a impressão que dá é de um tom de vermelho mais escuro e forte, mas na verdade é só impressão mesmo, porque é preciso passar mais de 3 camadas para obter a cor forte do vermelho. Não muito diferente deste outro esmalte branquinho, ele é mais pro tom de renda.
Pintei de vermelho e fiz a filha unica com o branco e os detalhes foram o básico do básico haha uma florzinha de 4 pétalas (pontinhos) e uma faixinha na ponta da unha.
Foi isso meninas, fiz tudo rapidao e básico, por mais que nenhum esmalte dure nas minhas unhas, eu gosto de pintar rs 
A cor do vermelho com uma camada é de um vermelho bem fraquinho, mas com varias camadas dá uma cor incrível meninas, um tom de vermelho tomate.


 Se você gosta de um branco mais vivo, use outro porque este é mais pra branco renda mesmo..


Comprei esses esmaltes com preço super bom e testando de primeira não gostei muito, mas depois de ir testando, me apaixonei e vim mostrar para vocês!
Sempre que não gostarem de um produto, continuem testando mas se não gostar mesmo mandem pra mim hahaha

Espero que tenham gostado do ''FAÇA DO SEU JEITO'' Beijos e ate o próximo post :)




Nenhum comentário :

Postar um comentário