quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Faça do seu jeito: Parede decorada.

Ola garotas!

Hoje vou mostra para vocês o que andei aprontando em casa.
A parede do meu quarto estava muito sem graça e eu estava louca para colocar um papel de parede, porem meu bolso ainda não podia cobrir isto e também não sabia qual combinaria com meu quarto.
então resolvi fazer um tipo de papel de parede mais barato, utilizando apenas fita, flores e se necessário a ajuda de uma escada e tesoura para cortar a fita.






Eu comprei essas flores artificiais nessas lojas de 1,99 que são parecidas de fantasia de havai, você pode usar qualquer tipo de flor, então eu separei todas elas e fui colando a fita e grudando na parede, cole da forma que quiser.



Coloquei as flores de cor azul e rosa, ate porque no meu quarto dorme eu e meu irmão. Acho que ficou legou, primeiro porque eu não gastei nada e segundo porque ate minha mãe gostou e pediu pra mim fazer no quarto dela.
É bem fácil meninas, eu usei essas flores mas você pode usar qualquer tipo de flor, eu vi uma dica legal também em um vídeo que a taci do canal taciele alcolea fez, peguei a dica dela só que com flores.
É só colar com uma fita bem resistente, eu ia colar com super bonde, mas ele cola tanto que depois é difícil de retirar, mas se você quer fazer algo para deixar por anos é uma boa dica usar a cola mais resistente que você achar. Eu como ano que vem quero colocar um papel de parede, colei com fita mesmo, a e não sai viu meninas, é só colar direitinho.






Espero que tenham gostado da dica! Beijos e ate o próximo post :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário