segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Resenha: UmidiLiz Teen


Ola garotas!

Hoje vou fazer uma pequena resenha sobre um produtinho que estou usando no momento.
Uma embalagem linda e de cor vibrante é o UMIDILIZ, ele é um umidificante sem enxague, tem a ação imediata de definição dos cachos, reduz o volume e hidrata. Serve para umedecer os cabelos cacheados, dando um brilho molhado, ou seja é muito mais pratico, pois nos que somos cacheadas, precisamos molhar todos os dias para domar o cabelo rsrs enfim para poder pentear e ativar os cachos. Mas tem dias que estamos atrasadas, para uma mulher isso é comum!


''Antes deu conhecer este  produto, lavava o cabelo pela manha, penteava e ativava os cachos, ok mas ae de noite meu cabelo já estava armado e com o cachos não tao definidos, porem não queria lavar o cabelo novamente, mas quando conheci este produto lavo uma vez por dia e os cachos duram por horas com os cachos definidos e com brilho, é muito bom meninas!!''


Sim, você se sente poderosa rsrs sabe que seus cachos estão definidos e com brilho, é uma alivio na vida de uma cacheada!


O umidiliz é elaborado com substancias naturais que auxiliam na restauração dos cabelos proporcionando maciez, redução de volume, hidratação e penteabilidade, alem do ótimo brilho. Recomendo este produto porque aprovei no meu cabelo então achei necessário vim contar para vocês em um pequeno post.
 Alem da embalagem dele estar escrito ''teen'' não significa que é somente para adolescentes! Tem uma qualidade boa e um preço ótimo, paguei 8,90 R$ em uma perfumaria da minha cidade.


Espero que tenha ajudado meninas, pois dei uma dica de produto bom e barato, o que toda mulher quer!

Beijos e ate quarta :)


Nenhum comentário :

Postar um comentário