quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Pintando novamente o cabelo em casa!


Ola garotas!!

Recentemente tingi meu cabelo em casa meninas, fiz ate um post falando como fiz isso, afinal nunca tinha pintado meu cabelo, muito menos em casa, como disse no post o resultado não foi completo, não chegou na cor que eu queria, porem acredito que me sai bem porque sei que é só colocar mais tinta que ira funcionar.
Ai então comprei um tom mais escuro, o bordeaux 4.66 ele é um tom mais escuro que a outra tinta que eu tinha usado, apliquei como manda a embalagem, com ajuda da minha mãe é claro.


O resultado foi este:

Ainda não esta da cor que eu quero,que é este:


Porem estou feliz porque estou no caminho certo, esta do jeito que planejei, não queria esse vermelho de vez, queria um vermelho mais discreto pra eu poder me acostumar e claro meu cabelo acostumar também com pintura pra depois chegar neste vermelho intenso.
Na hora da preparação da tinta coloquei a metade desta ampola de hidratação, que a vendedora da perfumaria que comprei, me receitou


Ela disse que é ótimo na aplicação da tinta, ajuda a diminuir a agressão que a química da tinta faz no cabelo, que no meu caso foi essencial pois nunca tinha usado tinta, ainda mais essa cor forte. Percebi que ajudou bastante, pois meu cabelo esta com um brilho incrível e macio.
Em breve pintarei novamente como vermelho intenso e venho através de um post contar detalhes para vocês meninas.

Beijos e ate o próximo post!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário