sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Papo de mulher: SOGRA NA RELAÇÃO!

Ola garotas!

Hoje é sexta e tem papo de mulher, o bafo desta semana é sobre sogra na relação!
Olha meninas sinceramente não entendo muito deste assunto porque o meu 1° e único relacionamento que tive ate agora não tive sogra, muitos dizem que fui sortuda, mas eu não acho, queria muito conhecer minha sogra e conversa com ela tudo sobre meu ex namorado e claro pra ele não chorar toda vez que é dia das mães, sim doía meu coração de vê-lo assim, mas é a vida não tem o que fazer!
Mas decidi conversa um pouco sobre isso porque eu não tinha assunto rs
Muitas amigas, conhecidas e familiares me dizem que é ruim ter contato direto com a sogra, as vezes é um certo incomodo por se entrometer muito na vida do casal. Isto é um problema que afeta e destrói bastante relacionamentos!
Mas é importante lembrar que sempre e em todos relacionamentos ira ter problemas, provações e desentendimentos e que somente quem quer permanecer junto aguenta os problemas.Vamos conversar?


Minha dica é para quem tem uma sogra ou sogro que pega no pé, que perturba a relação ou se convive com sua sogra.
O mais importante de tudo é haver respeito, pois respeito com o próximo gera respeito para nos!
Se sua sogra se intromete, da palpite e você não gosta, sente e converse com seu companheiro, chegue na conclusão de parar com esta situação, pois isso é chato e errado porque não trás benefícios para ninguém.


Se o problema é mais grave ai já tem que tomar decisões mais drásticas, por exemplo: Se a sogra faz de tudo para o relacionamento acabar ai já é porque ela não quer o casal junto, ou seja, é um fator mais complicado e particular onde a decisão deve ser tomada por quem esta passando por isso, só que de um jeito mais drástico, por exemplo: não da pra você ir mora na casa desta sogra, nem casar com esta situação, isso pode destruir o relacionamento, ai vocês estão pensando: ''existe sogras assim?'' Sim existe, porque tenho uma amiga que passa por isso e torço para que ela resolva esta situação, se ela conseguir mostro a dica dela meninas rs..


Se o caso é morar com os sogros, também é complicado porque não tem o que fazer, somente manter a calma, buscar respeito e tomar a decisão de ir morar sozinhos!


Bom meninas, sogra sempre vai existir e por favor evite piadinhas de sogra rs ate porque um dia você vai ser uma e sua nora talvez não vai gostar de você, então busque ser uma pessoa compreensiva e respeitosa, para que você seja melhor sogra!!
É importante respeitar não só a sogra como qualquer um, respeito tem que ter, lembre-se que é a mãe do seu companheiro e que não pode haver separações, porque é claro que ele vai amar ela como mãe e amar você como mulher, tem uma grande diferença que é super comum, afinal você chegou depois já sua sogra gerou seu companheiro! Mas jamais fique calada com esse tipo de sogra mal educada, do mesmo jeito que você respeita ela, ela também tem que te repeitar.


Gostei desta imagem e tive que postar rs mas só pra descontrair, o assunto de hoje foi mais para se diverti mesmo e mostrar que em qualquer relacionamento tem que ter RESPEITO, se for possível ter uma relação boa com sua sogra tente, mas não tente mudar ela ate porque:''agente mal comanda agente muito menos outra pessoa''

Espero que tenham gostado! Beijos e ate segunda :)




Nenhum comentário :

Postar um comentário