quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Look de inverno.


Ola garotas!!

Ta tao frio né meninas? Não que eu não goste, porque eu adoro o frio!
E neste frio nada melhor do que montar look, sinceramente não saio tanto no frio mas quando saio gosto de caprichar e vestir as melhores roupas do meu guarda-roupa, ate porque no verão usamos menos roupa.
Hoje vou mostrar um look que usaria para ir em uma festa. mas ai você pensa: look de inverno só tem peças cara e comprada em lojas top, claro que não meninas, vou mostrar a vocês que é possível sim montar look bonito,confortável e do seu gosto, gastando pouco e dependendo com peças usadas!


Neste look estou usando este vestido  Camerata que dá pra ser usado assim, como no verão também com uma rasteirinha, é preto justo na cintura e larguinho nos quadris, comprei em um brecho e paguei 10,00 R$


Esta leggin que comprei na Pernambucanas paguei um preço legal, 18,99 R$ ela é cinza.


Bota Beira rio ganhei de niver da minha vó, sei que ela pagou 150,00 R$ porque ela me deu a nota fiscal caso eu precisa trocar rs mas serviu certinho e o  preço vale a pena, eu acho ela linda e confortável.


E este blazer social alk visual bege, ganhei ele então não sei o preço.


O importante meninas não é fazer look com peças caras ou deixar de sair porque não quer repetir a roupa, o importante é ter criatividade e vestir o que você goste!


Fiz este post para mostrar uma ideia de look de inverno, irei postar toda quinta ideias de look e tudo relacionado a isso, espero que tenham gostado!


Beijos e ate o próximo post!


Nenhum comentário :

Postar um comentário