sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Arrumando as bijuterias!

Ola garotas!

Como vocês arrumam seus acessórios? Deixam tudo espalhado na caixa de sapato? rsrs é assim que eu fazia mas agora arrumo de outra forma. Aqui vou mostrar para vocês!
Sabe aquela caixinha de FERRERO ROCHER?
Então, guarde a embalagem e use para guardar as bijus nas repartições, existem vários modelos de embalagem, a que eu uso é este:

Depois de comer os bombons rs vai ficar assim né:



Tire o rotulo da marca e para ficar fofinho você pode personalizar da forma que quiser, no meu caso colei alguns adesivos rosa e lilas para combinar com o meu quarto. Ficou assim:


Então você organiza da forma de quiser as suas bijus nas repartições, que no caso desta embalagem tem 15 repartições, eu guardo anéis,pulseiras,pingentes e colares pequenos (em breve vou ensinar a guardar os colares maiores) é claro que não coube tudo ai, mas deu para organizar os acessórios sem ficar todo embaraçado porque ele fica separado na repartições.Fica assim meninas:


Vou separar mais uma caixinha desta e colar bolinhas douradas, aposto que ira ficar lindo, alem de organizar, você ainda recicla e enfeita o quarto!



Espero que tenham gostado. Beijos e ate o próximo post :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário