quarta-feira, 30 de julho de 2014



Pintando cabelo em casa: minha experiencia!


Ola garotas!!!

Hoje é quarta mas desta vez nao terá receitas culinárias mas vou mostrar como pintei meu cabelo em casa

Eu já estava a muito tempo com vontade de ficar ruiva, um ruiva assim:


O resultado não foi este, mas vou pintar de novo e mostrarei a vocês!
Meu cabelo não tinha pintura nenhuma, mas mesmo assim não pegou, eu usei esta cor, louro escuro vermelho 6.66


Tingi o cabelo em casa mesmo, mas o mais correto é ir em um salão, procurar ajuda profissional para que o resultado saia do modo esperado, no meu caso chegou a cor que eu queria mas não pegou no cabelo todo ou seja dá pra consertar, existe casos que a cor sai totalmente diferente do desejado, ai já é um problema né meninas??
Seguindo a embalagem pintei meu cabelo, usando as coisas que pedem né, a e uma dica caso vocês não saibam, antes de usar a tinta passem creme de pele na testa, nuca em todos lugares que caiam tinta pois depois é bem mais fácil de sair a tinta.


E este foi o resultado:


 Nao foi o melhor resultado, mas estou contente porque sei que dá pra concertar.
Essa foi a primeira vez que pintei meu cabelo e de primeira já foi uma cor forte rs acho que me sai bem mas tenho que pegar mais praticas..
Este foi uma post curto só pra mostrar minha mudança, cortei meu cabelo também, porem não tirei fotos de como fiz isso em casa, estou de visual novo e estou adorando..

beijos e ate mais meninas!!!





Nenhum comentário :

Postar um comentário