sexta-feira, 11 de julho de 2014

PAPO DE MULHER

Nao faça nada!



Conheceu um cara bacana, bonito, bom de papo e quer muito se envolver mas ele tem namorada e não sabe o que fazer?
Tenho uma dica para você minha amiga: não faça nada, isso mesmo, nada!
O post de hoje é mais descontraído, um papo verdadeiro, gostoso de conversa e muito comum.
Então minha cara leitora, se você esta nesta situação ou conhece alguém que esta, vamos conversa!


Existe casos que o cara é bom de lábia e começa a xavecar a menina, ai conta que tem namorada,  diz que vai se separar da atual namorada e tals mas ele só esta de papo furado. Ai rola a bela historia: a atual chifruda, ele galinha e a menina vagaranha!
Vemos muitos casos assim e por favor não queira para você.
Mas também existe os casos em que o cara realmente se separa da atual mulher e fica com a menina que acabou de conhecer, fez por amor? inocente quem pensa que é; do mesmo jeito que ele largou da atual para ficar com a menina, ele pode largar da menina, para ficar com outra, é tudo questão de aparecer outra na pista.
Então nestes casos, o melhor é não se fazer nada e fazer de tudo para não se envolver com homens comprometidos.
Nao é pecado nem um absurdo ter amigos que tem um relacionamento serio, é só uma questão de saber separar a amizade e ter respeito não só com o amigo, mas sim com o casal. 
Amizade pura e sincera entre homem e mulher existe sim!
Mas se você esta no setor de que quer se envolver, sair da amizade, vá com calma e se de o respeito, afinal você não gostaria que uma mulher desse em cima do seu namorado.
Faça para os outros o que você gostaria que fizessem para você!
Se você acha que esta apaixonada controle-se, um relacionamento saudável e duradouro jamais irá brotar de algo que foi interrompido, de forma direita e indireta.
Esta dando para entender meninas?
Deixa rola, viva sua vida, na paz, se dando o respeito.



Este foi o post de hoje, um papo verdadeiramente de mulher rs todas sexta feiras irei postar dicas mais descontraídas, realmente voltada ao mundo feminino! (sexta que vem provavelmente o tema sera: ''ex de amiga é certo?''

Espero que tenha ajudado, pois é um assunto bem comum, por isso quis dar minha opinião :) beijos e ate a próxima meninas..

Nenhum comentário :

Postar um comentário