segunda-feira, 14 de julho de 2014

DICA DE MENINA EM :

Meus produtinhos favoritos.

Ola garotas!!

O post de hoje é sobre os produtinhos que estou usando no momento, são só 4 porque eu não uso muita coisa mesmo, esses produtos são conforme minhas necessidades, no momento minha pele esta muito boa, mas quando esta ruim ai exagero nos produtos rsrs
O meu creme fácil hidratante do momento é o aclara da linha care da avon, na verdade ele não é só o do momento, ele é o de sempre, pois é ótimo na minha pele, deixa uma pele uniformizada, evita as espinhas e com uma dica caseira que em breve postarei para vocês, ele realmente clareia bastante.
Ele é um creme facial hidratante clareador com filtro solar, ele deixa sua pele radiante e iluminada, ajuda a clarear e uniformizar a pele dando uma aparência muito saudável.
aplico ele todos os dias pela manha. O que eu mais gosto neste produto é que ele tira a oleosidade da pele, assim evitando as terríveis espinhas.



Outro produto muito bom da avon também é a loção tônica adstringente da linha clearskin da avon, ele limpa e tonifica a pele, penetrando nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas, sem ressecar a pele. Eu gosto muito dele porque realmente tira a oleosidade da pele e limpa muito bem, eu aplico todos os dias pela manha, antes do creme aclara.


O próximo produto também é avon da linha cleaskin, é o clear emergency, é um gel secativo, redutor de espinhas, que contem acido salicílico, ele é simplesmente um milagre em minha pele rs eu adoro este produto porque realmente o resultado dele é muito bom, ele é feito para aplicar nas espinhas e não no rosto todo, assim secando as espinhas, toda vez que estou com uma espinha, aplico ele antes de dormir e dependendo da espinha logo quando acordo ela já esta seca. É incrível né meninas? Eu não tenho muitas espinhas então este produto é ótimo para mim.


O ultimo produto que gosto muito também é o active dermato da O boticário ele é um sistema clareador em gel que foi feito para clarear manchas de vários tipos e para pele envelhecida, eu uso ele ao redor dos olhos, para clarear as olheiras e as vezes passo no queixo (essa área do meu rosto é um pouco escurecida) ele tem um clareamento eficaz pois aplico ele todos os dias antes de dormir.


Este foi o post de hoje, relembrando garotas faço postagens toda segunda com dicas de beleza, todas quartas com receitas culinárias e todas sextas com dicas de menina, papo de mulher. Espero que tenham gostado beijos e ate mais :)





Nenhum comentário :

Postar um comentário